Este é um espaço exclusivo dos assinantes do SíndicoNet Pro, onde todos os conteúdos, serviços e novidades estão reunidos em um único lugar.
Saiba tudo o que acontece:
Um produto
Com o pro, você tem acesso livre às novas iniciativas de IA que estamos desenvolvendo para facilitar anda mais a sua vida na gestão condominial.
Fique por dentro das novidades do SíndicoNet Pro diretamente do seu celular!
Receba notificações toda vez que um novo conteúdo ou benefício chegar:
Com o Clube, você tem acesso ilimitado às matérias e documentos do SíndicoNet. Selecionamos abaixo os principais conteúdos para ajudar no seu dia a dia.
O SíndicoNet oferece dezenas de guias com conteúdos completos que permeiam todos os assuntos do universo condominial: de administração, emergências à convivência.
Explore tudo sobre convivência
Manutenção é uma das principais dores de todo síndico. Sabendo disso, o SíndicoNet te apoia oferecendo conteúdos completos e didáticos sobre dezenas de assuntos!
Explore tudo sobre manutenção
Sabemos como uma lista orientativa faz a diferença na hora de conferir se está tudo “nos conformes” no condomínio. Conheça, baixe e use nossos checklists na sua gestão!
Explore todas as fichas e formulários
Sabe aquele comunicado urgente, cartaz informativo de convivência ou um termo de uso de área que você precisa pra agora? Tá na mão! É só baixar o modelo e customizar.
Com o plano completo do Clube você tem acesso a todos os cursos do SíndicoNet Experts, sem limite de tempo. É a sua vez de conquistar todos os certificados!
Cote serviços e produtos para o seu condomínio de forma gratuita e eficiente.
O CoteiBem é usado por mais de 100 mil gestores prediais e possui mais de 10 mil fornecedores cadastrados na plataforma.
E o melhor! Você não precisa se cadastrar, assinantes do SíndicoNet Clube utilizam o mesmo acesso.
Julio Paim, fundador do CoteiBem, explicando como é fácil utilizar a plataforma.
Ou acesse a plataforma CoteiBem
O SíndicoNet Clube é uma assinatura que oferece acesso a conteúdos em primeira mão, comunidade no WhatsApp e lives exclusivas, com planos mensal e anual.
Basta escolher um dos planos acima e realizar o pagamento. Lembre-se de usar o mesmo e-mail que você já usa para acessar o SíndicoNet.
Você pode pagar com cartão de crédito ou Pix. Os planos anuais podem ser parcelados em até 12 vezes.
Todos os planos incluem acesso a conteúdos em primeira mão e ao gerador de comunicados com IA (voltaremos em breve). O plano anual oferece 33% de economia em relação ao mensal, mantendo os mesmos benefícios.
A renovação da assinatura via cartão é muito simples, tudo é feito pela Hotmart. Após o fim de cada período, uma nova cobrança é debitada automaticamente no cartão, garantindo que você continue com o acesso.
Para evitar futuras renovações, basta que você realize o cancelamento de sua assinatura.
Sim, fale com o nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 94074-4624 e informe para qual plano você deseja seguir.
Os conteúdos em primeira mão estão disponíveis no portal SíndicoNet www.sindiconet.com.br e são divulgados pela equipe na comunidade do WhatsApp, exclusiva para membros do Clube. Lembrando que para acessar livremente os conteúdos em primeira mão, você precisa estar na comunidade do WhatsApp, com a assinatura ativa do SíndicoNet Clube e estar autenticado no portal.
Sim, o assinante SíndicoNet Clube será avisado em primeira mão pela comunidade exclusiva no WhatsApp sempre que um novo conteúdo premium for publicado. Por isso, entre agora mesmo na comunidade!
Provavelmente você fez a assinatura na Hotmart informando um e-mail diferente do e-mail cadastrado no SíndicoNet. O e-mail precisa ser o mesmo, então orientamos que você siga APENAS uma das opções abaixo:
→ Crie uma nova conta no SíndicoNet
Crie uma nova conta informando o mesmo e-mail usado na Hotmart. Este é o caminho mais rápido para que você tenha acesso total ao SíndicoNet Clube agora mesmo.
→ Solicite a alteração de e-mail no SíndicoNet
Entre em contato com o Suporte SíndicoNet e selecione: Corrigir, alterar ou atualizar os dados pessoais (LGPD) e preencha os dados solicitados.
→ Solicite a alteração de e-mail na Hotmart
Entre em contato com o Suporte Hotmart e selecione: Sou comprador > Alteração de dados cadastrais, selecione a opção desejada e preencha os dados solicitados.
Importante
Ressaltamos que, para sua segurança, terceiros não devem solicitar alterações por você. Somente o titular da compra na Hotmart ou titular da conta SíndicoNet podem solicitar a alteração de e-mail.
Sim, você pode cancelar a renovação da assinatura a qualquer momento.
Importante: Os serviços permanecerão disponíveis até a data de encerramento do período contratado (mensal ou anual), não havendo reembolso do valor da taxa de adesão e do pagamento, tendo em vista que o mesmo já teve descontos concedidos para tal contratação. Mais informações em Termos de Contratação e Uso.
Para cancelar uma renovação de assinatura, siga os passos:
1. Acesse https://purchase.hotmart.com/
2. Selecione o produto
3. Selecione “Configurar pagamento”
4. Na aba que irá se abrir selecione novamente “Configurar pagamento”
5. Na próxima tela clique em “Deseja cancelar sua assinatura?”
6. Clique em Sim